terça-feira, 21 de julho de 2009


Eu Não Me Esqueci de Ti
Prisma Brasil
Composição: Indisponível
Se as ondas desta vida destruírem tua féFazendo que duvides de que em breve voltareiVolve os olhos ao passado, vê na cruz o meu sofrerQueres provas mais do que esta: tanto amei, que a vida deiPensas mesmo ser tão fácil esquecer o que faleiSe na história deste mundo os meus pés já empoeirei?Mesmo que uma mãe viesse de seu filho se esquecerAinda assim não haveria de me esquecer de tiMas ainda que demore ou mesmo que pareçaUm dia prometi voltar e pronto estou a cumprirMas ainda que demore ou mesmo que pareçaEu não me esqueci de ti, virei outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho o maior prazer em receber seus comentários, mensagens, poemas e poesias, reflexões, artigos, etc,
Por favor, não postem imagens, piadas e outros que sejam de origem opcenas.
Obrigada

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.