sábado, 18 de julho de 2009


QUERO ESTAR JUNTO AO MEU PAIUma lição de amor.Um pai ausentou-se de casa por um longo período. Quando retornou, ele reuniu sua família e foi dar Um passeio em um Shopping Center. Num determinado momento, pegou uma nota de um Bom valor e entregou para sua filha pequena e lhe Disse: Filha, tome este dinheiro e vá comprar qualquer Coisa que você desejar. A menina. com lágrimas nos olhos segurou bem firme amão do seu pai e o abraçou . "O que houve, querida?" Perguntou o pai com ternura. "Eu não quero dinheiro, papai", disse ela; "Eu quero ficar Junto de você”.Quando reconhecemos em Deus um Pai amoroso e divino, Estar em Sua companhia, sentir sua presença, é algo de Valor inestimável, não há dinheiro que o substitua. Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo:Porquanto com amor eterno te amei, por isso Com benignidade te atraí Jeremias 31: 3.Jesus te ama,Abraços,Pr. França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho o maior prazer em receber seus comentários, mensagens, poemas e poesias, reflexões, artigos, etc,
Por favor, não postem imagens, piadas e outros que sejam de origem opcenas.
Obrigada

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.